Uma seleção das melhores piadas da internet.

Orgulho de ser fruta

by Matheus Duarte | 15:36 in |

Antigamente, chamava-se viado de "fruta". Talvez o diálogo a seguir esclareça a origem do termo.
Conversam três bichinhas, afetadamente, uma querendo "abafar" mais do que a outra. Diz a primeira:
- Sabe, se eu tivesse que ser uma fruta, queria ser uma banana, pra ser todinha descascada e depois mordida por um rapaz bem guloso!
- Já eu queria ser uma maçã, bem vermelhinha, pra ser comida com casca e tudo! - Rebate a segunda.
Toda cheia de si, a terceira diz, com ar de mistério:
- Pois eu, meus amores. . . Eu queria ser uma jabuticaba!
As outras duas estranham:
- Jabuticaba, bicha? Que babado é esse?
- Jabuticaba sim, senhoras! Pensem bem, que delícia: Quando eu não estivesse grudada num pau, estaria sendo chupada! . . .

1 comentários:

  1. Dih Fernandes on 5 de junho de 2008 às 01:21

    Oi
    Só passando pra ver as novidades!
    Abraços

    http://dihdusbeko.blogspot.com/