Uma seleção das melhores piadas da internet.

Zoofilia na Vila ?!!

by Matheus Duarte | 14:54 in |

Você é um tarado !!!!!!! Estava procurando no Google fotos ou vídeos de zoofilia e veio parar aqui neste site ???!!! Safadão HSUAUHUAHAUHAUAU. Crie vergonha e vai fazer ou ver sexo com seres humanos !!!!
Lamento te dizer mas você perdeu viagem. Trata-se apenas de uma historinha para boi dormir !!!!! kkkkkkkkKkkKKKkKkKkkKk

A pequena vila de Pau Grande amanheceu sob um apavorante mistério naquele domingo.
Na noite anterior três vacas apareceram mortas e com sinal de estupro.
A dona das vaquinhas, Tyreide Vussêr, estava muito abatida. Segundo ela, as vacas eram dóceis e era o sustento de sua família. Quem será o desumano que cometeu o ato de zoofilia e depois matou as pobres coitadas? O delegado Melo Pinto Aquino Rêgo tinha dois suspeitos: o entregador de leite Zé Musseno e o carpinteiro Mioswaldo Catraca. Ambos foram convocados a prestar depoimentos.
Eis o depoimento de Zé Musseno:
" - Onde estava no momento do crime? - pergunta o delegado.
  - Eu estava engarrafando o leite para vender pela vila - responde Zé.
  - Alguém pode servir de testemunha? 
  - Eu estava sozinho.
  - Ontem você não entregou leite na vila.
  - Pois é doutor. Eu percebi que o leite estava azedado e não vendi para não colocar a saúde das pessoas em risco.
  - Certo. Faz muito tempo que você não pratica um ato sexual?
  - Não senhor, minha última vez foi cerca de um mês atrás com uma bagageira.
  - Já manteve alguma vez sexo com animais?
  - Quando eu era adolescente eu tinha um rolo com a cabritinha de minha avó. Mas só foi com ela."
O delegado mandou Zé Musseno embora, mas disse que ele poderá ser chamado de novo. Estava na vez de Mioswaldo Catraca:
" - Onde estava no momento do crime?
  - Estava transando com minha mulher.
  - Alguém pode servir de testemunha?
  - Minha esposa.
  - Ela não pode. Alguém estava no local?
  - Não senhor, eu estava transando com minha mulher e não fazendo uma orgia.
  - Praticou alguma vez sexo com animais?
  - Nunca precisei disso. Quando eu não tinha mulher, eu fazia com minhas próprias mãos.
  - Certo. Pode ir embora, mas posso chamá-lo de novo a qualquer momento."
Estava no momento de ouvir algumas testemunhas da vila. Segundo elas, os seguintes fatos foram revelados:
Zé Musseno foi visto próximo ao local do delito momentos antes do crime;
Catraca foi visto com a barraca armada momentos depois do crime.

Estava complicado desvendar o mistério. Restava mandar as vacas para análise, afim de descobrir pelo esperma encontrado nos pobres animais.
Demorou cerca de duas semanas, mas ficou pronta essa análise: o esperma não era de um ser humano, e sim de um boi do mesmo local. Há uns 30 quilômetro dali, foram enocontrados dois chupa-cabras.

Agora que esse texto chegou ao fim, vamos raciocinar:
1- Como sabiam que a vaca sofreu o ato do coito?
2- De onde vieram os dois suspeitos?
3- Se matar vaca é crime, por que então os abetedores não são presos?

0 comentários: