Uma seleção das melhores piadas da internet.

Fidelidade

by Matheus Duarte | 14:11 in |

Manoel estava há dois anos no Brasil, trabalhando em uma multi-nacional até que não agüentou de saudades de Maria e voutou para Lisboa.
Chegando lá, foi correndo ver sua esposa maravilhosa, não resistiu e lhe confessou uma coisa:
-Maria, o Brasil é um pais maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não pude me resistir a me envolver com elas....
Maria olhou, sem se alterar e Manoel continuou a falar:
-Mas eu quero te dizer que quando eu me deitava com elas, eu me lembrava de ti e, na hora H, saía de cima dela!
Maria ficou pensativa.
-Agora me digas uma coisa, Maria.... Você foi fiel a mim durante esses anos?
Maria deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
-Bem Manoel... Eu também pensei muito em ti... Mas você tem que enteder que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima!

0 comentários: