Uma seleção das melhores piadas da internet.

Comendo rato

by Matheus Duarte | 11:00 in |

Um bêbado chega em casa e vê a mesa toda desarrumada com alguns restos de comida do dia anterior. Morrendo de fome ele resolve fazer uma boquinha, ou melhor, devorar tudo que vê pela frente. Como o seu estado não era dos melhores ele acaba comendo um pequeno rato que estava em cima na mesa. Percebendo a burrada que fez, ele sai a procura de um hospital. Depois de rodar alguns quilômetros em zigue-zague ele vê um muro branco, estaciona e entra correndo, sem saber que aquilo na verdade era um hospício.
- Me ajuda, Doutor! - ele grita para o primeiro homem vestido de branco que vê - Eu engoli um rato, Doutor! (hic) O que eu faço?
Então o louco de plantão resolveu examinar o bêbado e lhe prescreveu uma receita. O bêbado saiu de lá e foi direto pra farmácia.
- Seu farmacêutico! - gritou ele, entrando no estabelecimento - Eu engoli um rato (hic) e o médico me deu essa receita! Traz esse remédio pra mim! (hic) Urgente!
O farmacêutico olhou pra receita e começou a rir.
- O que foi? - perguntou o bêbado – Tá rindo do quê, cara?
- Olha só o que tá escrito na receita! - disse ele, sem parar de rir - "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira no cu!"

0 comentários:

About me